Menu!

domingo, 25 de abril de 2010

sou dessas loucas


Eu queria que você soubesse meu amor, que eu sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, pro resto da vida mesmo depois de uma luta de muay tai onde voarão pratos, e sobrará tudo pra você limpar depois que fizermos as pazes. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos você me troque por uma menina mais velha e sem as manias insuportáveis que você ainda não conhece. Mas e aí, mesmo eu te conhecendo a pouco tempo, vou te odiar pelo que vou sofrer daqui a cinco anos. E vou te odiar, sobretudo, porque daqui uma semana, quando você se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu vou acreditar que você nunca vai enjoar delas. E então, agora você vai dizer que eu sou uma louca, uma estranha, e eu vou ter que concordar com você. Eu sou um pouco mais estranha do que ser estranha permite. Sou estranha além do charme de ser estranha. Eu sou daquele tipo bizarro, que eu nem sei direito se existe, que vai te acordar, daqui a algumas semanas, chorando como se tivesse te perdido para sempre, daquele tipinho que rouba o seu celular enquanto você faz seu xixi feliz da vida, achando que conheceu alguém legal. Eu sou daquele tipinho raso, que vai xeretar seu orkut, tentando descobrir o que sua ex tinha que te fez demorar tanto para aparecer na minha vida. E vou odiar toda a sua história, e vou odiar que seus amigos sejam amigos da sua ex, e vou odiar que seus amigos vão adorar contar suas histórias do passado, e vou odiar tudo o que não tenha haver comigo como se você tivesse que ser meu, e só meu pra sempre. Mas vou ficar quietinha, perdida, no canto da mesa, sem reclamar de nada depois. Mas ainda da tempo. Ainda dá tempo de você se libertar do meu cheiro de bebê, que você gosta tanto. Ainda dá tempo de se libertar da minha neura de contar as coisas e de não encontrar razão em nada. Agora tem graça, mas imagina esse mesmo cheiro de bebê e essa mesma conta que soma o mundo sem nunca subtrair nenhuma tristeza daqui cinco anos?



créditos a tati b.

4 comentários:

  1. belo texto, gostei do relógio do seu template, mas voltando ao texto... existem respostas que só o tempo achará. o que é bom hoje pode não ser amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós somos escritores. Todos nós temos algo para contar. Mas são poucos que sabem como contar como você. :)

    ResponderExcluir
  3. me discrevo um tanto no seu post, adorei ler isso! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Você escreve maravilhosamente bem. Quem dera alguém se apaixonasse assim por mim e conseguisse descrever de uma forma tão bela. Beijos.

    ResponderExcluir