Menu!

domingo, 10 de julho de 2011

Amor Egoísta


Eu sei que parece loucura te ligar chorando no meio da madrugada, mas é que tudo isso me assusta. Me assusta sentir esse amor egoísta, que se pudesse apagaria todo o seu passado só pra poder escrever todo o seu presente e futuro ao meu lado sem ter pesadelos durante a noite. Eu queria, queria mesmo ser aquela menina confiante, madura e menos insegura que consegue lidar facilmente com o passado, mas eu não sou! Não quando se trata de você.Tudo que diz respeito a você se torna difícil de compreender, é algo involuntário, é um ciúme incontrolável que não aceita que existiu outras pessoas ao seu lado antes de mim. E quando eu acho que estou conseguindo lidar com tudo isso, os pensamentos voltam a me assombrar, e começa aquele descontrole emocional novamente, que me faz querer pegar uma borracha e apagar tudo, tudo mesmo, que acoonteceu antes do começo do nosso namoro. Sem nenhum passado, sem nenhuma lembrança, sem nenhum amor, só eu e você! Seria tão bom.
Não adianta fingir ter a segurança que eu não tenho, pois sou feita de inseguranças, duvidas e medos. Medo de não ser boa, bonita e inteligente o bastante, medo de amar demais e sofrer dobro depois. E o maior medo de todos, medo que isso tudo acabe e que o pesadelo se torne realidade. Então me prometa, prometa que não me abandonarás apesar das neuras e inseguranças. Eu só preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego, e depois tudo ficará bem.

2 comentários:

  1. Oi, menina. Que coisa mais linda esse layout... Olha, o texto tá muito bom. E não se preocupa, porque esse medo que a personagem tem, é normal numa garota. Todas - até as mais bem resolvidas - já tiveram esses medos antes.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  2. Esse textp é MUITO eu a um tempo atrás quando estava namorando! Se tem uma coisa que eu aprendi foi a confiar mais nos meus sentimentos... As vezes no final das contas ele não são tão bobos assim. Adorei seu texto, você escreve bem e sabe colocar muito sentimento hehe Beijos

    ResponderExcluir