Menu!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

verdade inventada


dizem que sonhar faz bem, que quando cremos em algo de verdade, esse algo acontece, que uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade. então, que fujamos um pouco de toda a realidade e vamos em busca de nossos sonhos. e ai, vão os meus.
Segunda feira de manhã, acordo super bem após madrugar vendo um romance com o meu namorado onde ambos choramos no trágico final. Então, vou até o banheiro e vejo como meu cabelo está perfeito e as minhas olheiras sumiram como mágica. Lavo o rosto, tomo meu nescau já que cientistas descobriram que nescau é um ítem que nao pode faltar na alimentação dos brasileiros e ainda acaba com as espinhas. Logo escovo meus lindos e perfeitos dentes super brancos, igual os de comercial de pasta de dente e parto para o meu trabalho. Lá, sou uma arquiteta super bem sucedida e muito feliz por conseguir conciliar amor ao que faço e um bom salário, mas tudo isso por fruto do meu esforço, por que desde o inicio não precisei da ajuda dos meus pais para realizar meu sonho, sonho esse que muitos julgavam impossível, e fico feliz por poder me orgulhar ao dizer que uma vitória é ainda mais prazerosa quando conquistada com o próprio suor. Após sair do trabalho, onde fico somente até meio dia e tenho o resto da tarde para passar com o meu amor, que mora no bairro vizinho ao meu e não no estado vizinho. Chega a noite, vamos ver o futebol na minha casa que agora passa as segundas e não mais as quartas, os times paulistas entram em campo e todos dizem que será o jogo da história. palmeiras vs são paulo, passamos o primeiro tempo roendo todas as unha que ainda nos restavam, então veio a pausa para ir no banheiro, fazer mais pipoca e nos recompor. Logo, começa o segundo tempo. 10 minutos do segundo tempo o palmeiras marca seu primeiro gol e após mt esforço vem liderando toda a partida, nos 44 o valdivia que voltou para o palmeiras e fica no clube até se aposentar faz o segundo gol para o verdão e vence o são paulo em um jogo bonito, um clássico futebol arte. Então eu comemoro, e lembro meu namorado de quanto o meu time é melhor que o dele e vamos dormir. Para no dia seguinte, essa minha dura jornada recomeçar.
agora, vou multiplicar tudo o que eu falei por mil, pra ver se tudo se tornará verdade. Então, daqui a alguns anos me lembrarei desse texto e ficarei feliz em ver que a minha realidade inventada não é mais inventada.

8 comentários:

  1. que mensagem foda!


    me ajudou muito

    parabéns pelo blog

    muito bom mesmo

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro esse texto! Gostei muito!
    Parabéns!

    Vou te seguir!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Tirando a parte do jogo, gostei bastante do texto, mais se pra acontecer tudo isso, for necessario o São Paulo perder pro Palmeras um joguinho aí eu ate aceito :)

    Te amo xero

    ResponderExcluir
  4. oun, que bom que você gostou do meu blog flor.
    Também amei o seu e te desejo tudo em dobro ;*

    ResponderExcluir
  5. Texto otimo,blog lindo. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser você conseguirá realizar todos os seus sonhos e um dia poderá dizer a seus filhos o quanto é prazeroso vencer na vida por conta própria :D

    ResponderExcluir
  7. Olá! Indiquei você para um selo de qualidade (Prêmio Dardos) no meu blog: www.deysilannesousa.com
    Confere lá.
    Abraços! =)

    PS.: Nossa, fiquei impressionada!
    Quantas vezes precisamos inventar nossa realidade como forma de passar por outra?
    Parabéns, moça!
    Criativo, original e singelo.
    Gostei mesmo. ;***

    ResponderExcluir
  8. Menina que blog lindo.
    Amei,seguindo agorinha mesmo,
    isso não é segredo.

    ResponderExcluir