Menu!

domingo, 7 de março de 2010

utopia talvez?

Você será o príncipe, e eu serei a princesa! (~)

Eu nunca acreditei em conto de fadas em que princesas em apuros esperam ser salvas por seu príncipe encantado, para partirem galopando em um cavalo branco rumo ao pôr-do-sol para viverem felizes para sempre. Mas, se em algum lugar, existir mesmo um príncipe? Não encantado, muito menos que venha te salvar em um cavalo branco. Mas apenas que te entenda, te apoie e que acima de tudo te ame. Utopia talvez acreditar que realmente exista alguém assim? É, nos dias de hoje que ninguém mas da valor a um amor de verdade é ainda mais impossível acreditar em tudo isso.
E quando aparece alguém que te faz sorrir com apenas uma palavra, a insegurança bate de frente e a desconfiança logo aparece. Como acreditar que aquelas palavras que hoje me fazem sorrir, amanhã não me farão chorar? Tantas e tantas vezes já me falaram coisas assim, mas ouvindo da boca dele tudo parece tão diferente, soa tão sincero. Será mesmo que eu encontrei o meu príncipe? Será que vale a pena enfrentar tudo e seguir em frente? E se o meu conto de fadas não acabar com um final feliz, quem me guiará em frente? São perguntas como essas que me tiram o sono, mas se eu não tentar e acreditar que tudo só depende de mim, eu nem ao menos vou ter resposta para uma única pergunta dessas!
bs;

3 comentários:

  1. Talvez essa seja uma das perguntas que mtas de nós queremos desvendar, principes ou apenas utopias, não um principe daqueles perfeitos, que a qualquer apurro que vs passar eles vão vim correndo e fazer que tudo se resolva com um bjo, é, se for desses, é melhor esqueçer de acreditar.
    adorei aqui, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Amei seu blog, estou seguindo ! (:

    ResponderExcluir
  3. Querida, como posso entrar em contato com você ?
    Beeijos

    ResponderExcluir