Menu!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

coração de pedra,

Um coração de pedra deve ter lá suas vantagens. Talvez assim o medo de me aproximar de alguém não falasse tão alto, a tensão de que ele fosse partido novamente não estaria tão presente e sofrimento seria uma palavra extinta nessa nova visão de vida, que o amor não brotaria mais dentro daquele pobre coração. Talvez eu fosse uma pessoa mais forte, talvez eu agisse mais do que falasse, talvez a razão falaria mais alto somente dessa vez e tudo tomaria o rumo certo. Mas, qual seria o rumo certo a se tomar? São perguntas como estas que me tiram o sono todas as noites, são perguntas como estas que me fazem ter medo de que tudo dê errado, medo de perder mais do que ganhar, me fazem ver a vida com outros olhos, olhos mais apreensivos de quem tem medo de arriscar. Mas assim vou levando a vida, vou driblando os obstáculos e seguindo sempre em frente, seja de cabeça baixa ou de cabeça erguida. O importante é sempre continuar.

6 comentários:

  1. peeeeeeerfeito amr, muito obom mesmo, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. que fooooooofo o post *-*, blog mais que perfeito flor :D, seguindo ja

    ResponderExcluir
  3. amei demaais esse texto *-*
    e amo seu blog também!
    Parabéns amr!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto
    vc escreve muito bem
    alem de ler tem que comecar a escrever o seu livro

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, puta que pariu! amei e pronto, pff

    ResponderExcluir