Menu!

terça-feira, 24 de novembro de 2009


E a cada dia que passa, essa dor aumenta aqui dentro. Vocês? Foram aquelas que me fizeram sorrir quando a minha vontade era chorar. Hoje eu só tenho que agradecer, agradecer tudo o que vocês fizeram por mim, pode até parecer pouco, mas teve uma grande importancia na minha vida, e a amizade de vocês vai ser algo que vai ficar para sempre gardado em mim. Muito, mas muito abrigada mesmo por me ensinar o verdadeiro significado da palavra f e l i c i d a d e, ao lado de vocês eu era feliz e não sabia, eu tinha os melhores amigos do mundo e não dava o devido valor, e hoje, hoje eu sei que ao lado de vocês eu sou outra pessoa, a menina desinibida, confiante, alegre, por que vocês me fizeram assim, vocês me mostraram como a vida pode ser bela, desde que estejamos ao lado de pessoas que querem o seu bem.
Carla Bittencourt, Mayna Melo, Karol Rossi, Ana Paula, José Adelar - Os de sempre, para sempre <3

Um comentário: