Menu!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha garganta parece que vai explodir, eu grito, grito o mais alto que posso. Mas ninguém parece me ouvir. Tudo passa por mim, as pessoas, o tempo, a brisa do mar. Mas ninguém parece me notar. Ta tudo tão estranho, a vida parece não ter mais sentido, não ter mais cor. Eu não sou mais a princesinha do papai, e nem a menininha da mamãe, sou só mais uma menina, cheia de problemas e responsabilidades, vivendo em um mundo inadequado para essa nova geração. Cansei de ser aquela menininha meiga, cansei de respostas educadas, cansei de brigas, sorrisos falsos, de inventar desculpas. Na verdade, cansei de tudo. Sinto falta da minha infância, onde meninas de doze anos ainda brincavam de barbie, e que a única responsabilidade era ter que guardar os brinquedos no final do dia. Naquela época era tudo novo, cada dia era uma história diferente, davamos valor a coisas simples, tinhamos mortivos para levantar cedo nas férias, e dormir tarde nos dias de semana. Hoje, é tudo tão previsível. As pessoas, as notícias, a vida. Nada tem graça, nada tem sentido, é a reprise da mesma história, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário