Menu!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou escrevendo, não para dizer que eu o odeio, mas para perguntar como o você se sente, como nós nos sentimos! Você esta feliz ai fora, nesse grande mundo? E quando coloca a cabeça no travesseiro, ainda pensa na sua garotinha? Você ao menos se pergunta se eu estou bem? É, eu estou bem, mas foi uma loga caminhada sem o senhor do meu lado. Eu fui crescrendo, quebrando a cara, alcançando vitórias, e o senhor não acompanhou nenhum desses passos. Eu recordarei os dias onde você era um herói em meus olhos, mas aquilo era apenas uma memória perdida. Eu perdi muitos tempo aprendendo como lidar com a realidade. Sei que não somos nenhum pouco perfeitos, que afinidade não é o nosso forte e nem tão pouco sabemos demostrar afeto um pelo outro. Mas agora eu estou escrevendo apenas para você saber, que sinto sua falta. Desta vez eu vou admitir, tudo aquilo me faz muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário