Menu!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É ingraçado como as coisas são, Deus quis levar ela tão cedo .. tão derrepente , tão do nada , quando agente vai imaginar que uma coisa dessas vai acontecer? E eu olho ao meu redor .. e cade ela pra me alegrar? pra tirar toda tristeza , e conseguir colocar um sorriso no meu rosto. Cade ela ? pra mim desabafar e ficar horas e mais horas conversando, sobre nada, ou intão sobre TUDO. Eu não consigo não lembrar de você, que foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, a mais engraçada, sem duvidas a do CORAÇÃO mais puro que eu já vi . Eu não tenho palavras pra descrever a falta que você ta fazendo na minha vida, talvez se você tivesse aqui as coisas seriam mais fáceis , sem menos sofrimento, eu conseguiria sorrir um pouco com as suas palhaçadas, ou intão desabafar contigo, como eu sempre fazia! não tem tamanho a dor que eu sinto de ver que você não ta mais aqui, mais eu sei., que um dia agente vai se encontrar, e vou poder dar em você novamente um abraço , como o último que eu te dei, eu queria acreditar, que tudo isso não passasse de uma mentira, de uma brincadeira de mal gosto, eu não queria te perde nunca, Não tão cedo, não assim derrepente, mais de uma coisa eu sei, que você ta em um lugar melhor, e nada nessa vida é por acaso, e se Deus quis você perto dele, é porque teve algum propósito, eu te amo demais, eu sempre vou amar , eu sempre vou me lembrar de você , nada nesse mundo é capaz de me fazer esquecer você, me fazer esquecer das nossas brincadeiras, trabalhos de aula, nada pode tirar , arrancar de mim, a falta que você ta fazendo na minha vida. Amiga você foi e sempre sera eterna pra mim.
Zélia Cristina, o meu anjo :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário